terça-feira, 17 de maio de 2011

Cor e estampas até nos pés!



Oi bloqueiras!
Uma das coisas que me deixa louca é sapatos, toda mulher deve ser apaixonada por eles mesmo que seja bem bem bem lá no fundo!! A nova bomba que veio foi as estampas, e sapatos coloridos, em sapatos e sapatilhas... e isso ninguém pode ficar de fora. São vários tipos e estampas diferentes que irão aparecer e fazer com que cada mulher compre um. Existe vários tipos, alto,baixo, de couro, pano, aberto, fechado...e concerteza você vai encontrar um que caiba perfeitamente em seu estilo.





Para as meninas que não gostam muito do salto alto, e que gostam de um pouco de mais conforto, há também a tendência da sapatilha estampada e colorida, por isso não tem como ficar de fora dessa nova moda, aproveite e invista em seu look!








Não há restrições para a  sapatilha, pode usar com tudo que nao vai ficar despropocional.
Dicas:



Cores são sinônimo de verão desde sempre, mas os tempos mudaram e a nova cor do outono/inverno é este, cores fortes, vibrantes e estampas. Principalmente porque as cores não ficaram presas somente às peças, mas se espalharam por bolsas, bijoux e, mais do que tudo, pelos sapatos.
Os calçados nunca estiveram em tamanha posição de destaque como agora. Devido a esta novidade, é comum pintar uma pontinha de dúvida na hora de colocar em prática essa tendência. “Mas posso usar sapato colorido com roupa colorida”? “Será que só roupas neutras ficam bem com sapatos coloridos”? “Como posso usar uma roupa estampada com um sapato colorido”?
Essas dúvidas aparecem muito em quem deseja usar estes tipos de sapatos.
Mas estou aqui para tirar essas dúvidas que são muito chatas.

Sapato colorido ou estampado + peças neutras


Esta é a forma mais tranquila de aderir à tendência, pois peças neutras aceitam qualquer ousadia nos complementos. Neste look, a sobriedade da camisa neutra e do jeans ganha modernidade com o sapato estampado ou colorido.
2°Sapatos estampados ou coloridos+ peças clássicas


Tanto o tubinho quanto a bolsa são extremamente clássicos e, acompanhados do peep toe listrado em várias cores vibrantes e do cinto colorido, ganham um toque mais alegre e contemporâneo, e não tira a beleza e elegância do look. E também pode usar com outro tipo de estampa, vai depender do seu gosto.
3° Sapato colorido  + peça colorida

Quando todas as peças são coloridas, basta escolher um dos tons que compõem o look para o sapato. Aqui, a sapatilha vermelha combina com o interior da flor da saia, justamente por isso, não destoa do top azul. Para dar equilíbrio à produção, é melhor apostar em uma bolsa neutra.
4° Sapato colorido + bolsa colorida

Aqui, a peça neutra do look é a bermuda, o que dá carta branca para a ousadia das outras peças. Tanto o escarpim amarelo quanto a bolsa azul combinam com a estampa do top e, consequentemente, combinam entre si.
5° Sapato colorido + peça colorida

Quando não há elemento neutro na produção, sempre se imagina um sapato nude ou preto como complemento, mas pode ficar a vontade para ousar. Neste look, por exemplo, o vestido estampado ganha mais vida ao ser acompanhado pelo escarpim lilás. A carteira cinza dá o ponto neutro da produção.
 
6° Sapato colorido + look monocromático


Aqui, o nude é a cor principal da produção aparecendo na calça, na blusa e no cinto, mas falta um toque alegre ao conjunto. A sapatilha e a bolsa azuis dão conta do recado.

O importante na hora de investir em uma produção com sapatos coloridos é ter sempre em mente que está totalmente fora o famoso conjuntinho, ou seja, sapato vermelho com bolsa vermelha / sapato azul com bolsa azul. O tom do sapato pode aparecer na bolsa, isso não tem problema, mas a bolsa ser exatamente do mesmo tom do sapato, não rola mais, ok?
Sigam essas dicas e estaram lindas para mais uma saída excepcional, e o mais importante, se sinta bem.

Beijo, Beijo.











Fonte:passaneura

Um comentário:

  1. Sapatos estampados só gosto mesmo de oncinha hehe Adoro fazer o sapato a parte que mais chama atenção no look! Acho lindo.
    Beijos
    http://estilize-se.blogspot.com/

    ResponderExcluir