sexta-feira, 6 de maio de 2011

Cisne Branco da Moda

Olá!
Adoro Balé! Já cursei 3 anos de Balé, mas tive que parar porque tava ficando muito consativo! :(
Tava olhando a revista vogue e vi o Cisne Branco, justamente com a moda do Balé! Trouxe algumas fotinhas de peças que estão arrazando nesse inverno!
O Balé influênciou no cabelo (coques), nas cores (cores rosadas ou o preto), nas penas, em acessorios, casacos, boleros, maquiagens, enfim, em TUDO!
 Olha sóos looks, mas antes:

Carol Trentini encarna a bailarina clássica










Essa tendência é baseada em tons pastéis , tecidos leves e fluidos , saias , babados , laços ... tudo que remete ao romantismo e a delicadeza do balé .
Aposte em saias de babados , de tule ou de renda são lindas . E pra dar uma descontraída use com T-shirts divertidas!







Dicas:

  • Barriguinha saliente: Se no seu caso, a barriga tem que ser disfarçada, aposte em itens do balé que chamem a atenção para os ombros. Por exemplo, uma blusa com gola de plumas. Outra peça que cai bem são as blusas e casacos soltos.
  • Muito quadril: As saias com volume da tendência são as grandes inimigas. Mas as de tecido soltas (sem pregas e volume) podem ser usadas sim! E ficam lindas!
  • Muitos seios: Blusas mais soltas em tecidos leves, com maleabilidade e decotes verticais em V são os ideais. A dica aqui também é apostar nos tecidos fluidos vistos no ballet.

Beijos,






Nenhum comentário:

Postar um comentário