sábado, 7 de maio de 2011

Cabelos que estão fazendo a cabeça

Olá!
Vamos falar dos cabelos que estão fazendo a cabeça!
Os cabelos do inverno 2011 terão uma aparência natural, com madeixas mais elaboradas, assimétricas ou repicadas e com muito volume. Os comprimentos vão variar dos curtíssimos até os mais longos, com franjas mais curtas ou franjão de lado.



 O cabelo chanel vem com tudo neste inverno. Os modelos do corte vão dos clássicos às versões assimétricas e cheias de estilo.São práticos, descolados, muito modernos e realçam ainda mais o rosto feminino.


 Os fios curtos e com volume são tendência para esta estação, tanto para quem tem fios lisos como cacheados. Deixe o artificial de lado e aceite seus fios naturais.

 
 

O corte médio na altura dos ombros é a grande aposta para a estação. Os longos continuam nesta temporada, mas com cortes mais despontados e efeito mais volumoso.
Os modelos repicados e com o franjão de lado ficam mais versáteis e dão um ar mais jovial para a mulher. Aposte em modelos ondulados, enrolados ou crespos, para que o efeito repicado fique ainda mais elegante e com um volume natural.


Beijos,

Um comentário:

  1. aaaaai nem me fala em cabelos nesse comprimento! to loca pra cortar o meu na altura do ombro mas não tenho coragem :( preciso me convencer hehe beijos
    http://estilize-se.blogspot.com/

    ResponderExcluir