terça-feira, 29 de março de 2011

Esmaltes! Que cor usar?

Estava eu pensando em que cor pintar minha unha e pensei: ''Será que essa cor de esmalte que eu vou usar está na moda?''. Por isso resolvi fazer esse post.
Os tons mais usados neste outono/inverno serão o azul, chumbo, verde e vermelho
A linha Pop Up Store Hits da Speciallitá apresenta para sua coleção de moda inverno o Ruby, Poppy, Liu, Dree, Agyness, Erin, Anja, Alana, Arizona, Daria e Filippa. Dentre a cartela de cores da linha Pop Up Store  você encontra os tons de azul escuro passando por um azul mais claro; Tons de nude com nuances rosas para as mulheres mais delicadas e clássicas; Verde militar que está presente em tudo da moda na temporada inverno 2011 e também tons de cinza para os dias mais frios.




A Impala desenvolveu cinco lindas cores de esmalte, permitindo com que as mulheres possam ficar ainda mais elegantes nesta estação.  As cinco novas cores contam com coberturas e efeitos diferentes: dois cremosos (Azul aviador e Verde militar), dois perolados (Vermelho de guerra e Metal Glam) e um com o efeito tridimensional (Na mira 3D), os esmaltes 3D vinheram para ficar! Tô louca para comprar o meu!!!



Foi um post rapido e que tem muita informação!
 Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário