sábado, 23 de abril de 2011

Color Blocking: Nova tendência do Outono/Inverno 2011

Olá blogueiras, vou falar um pouco sobre a nova tendência do Outono/Inverno 2011.
Quando falamos em inverno todos lembram das roupas neutras e looks blacks, mas este ano vai ser diferente....A nova tendência deste Outono/Inverno é o Color Blocking, que surgiu como aposta para a Primavera/Verão mas fez tanto sucesso que o Outono/Inverno "agarrou'' esta tendência. O Color Blocking ou Bloco de Cores, como preferir, não fazem uso de estampas, investem na combinação de cores chamativas.  As cores que estão mais populares são amarelo, laranja,verde, rosa, roxo,azul,vermelhor e turquesa sempre em tons vivos. 
Para estar adequada a esta tendência tem que se esforçar, e para isto deve usar a imaginação, onde se pode usar uma, duas, três,ou até mais cores em apenas um look...Mas nunca esqueça sempre dentro de um padrão onde o resultado seja lúdico.

Vou dar algumas dicas de como usar esta nova senssação:

- Combinações certas de cores: Nem todas as combinações dão certo ou tem os efeitos esperados, as combinações mais indicadas são; Rosa com roxo, laranja com azul, vermelho com rosa e azul cobalto com vermelho.
- Brilhe com o brilho: Dos pés a cabeça use cores brilhantes e vibrantes, tons pastéis ou cores mais clarinhas só vão prejudicar o look, pois não vão aparecer.
- Jeans Coloridos: As calças jeans que estão na moda hoje em dia, são idéias para começar a fazer seus color blockings.
- Combine com luxo: Tecidos como cetim e seda se tornam muito mais luxuosos quando se pratica o color blocking então use e abuse.
- T-shirt branca básica pode: Combinar uma cor forte e viva na parte inferior do corpo com uma t-shirt branca básica pode valorizar muito o look e ficam muito bem.
- Listras coloridas: Usar peças com listras em cores fortes e vivas são uma excelente opção para quem pretende aderir a tendência.
Essas  são algumas dicas de como usar o Bloco de Cores, pode usar e abusar  mas com moderação...E não se esqueça, para as pessoas mais tímidas também aproveitarem estas tendências vale tamém usar cores vibrantes em acessórios, então não fique de fora!
Alguns looks desta moda:







Ps: Na minha opnião, o mais bonito de todos é o último!

Espero que tenham gostado...









Fonte: muitochique.




2 comentários:

  1. Hi! I like color blocking. This is a nice trend and affordable for everyone. What about following each others blog? you can find mine here:

    www.fashionvictress.com

    ResponderExcluir
  2. Ah, this Spring ... the outfits are just GREAT! So colorful. J'adore!

    ResponderExcluir