sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Desejo da semana: Saia Longa

Olá meninas!
Descupa meu sumiço, mas é, vocês sabem, vestibular! E estou louca estudando! É muita coisa!
Outra coisa é que só vai ser eu a dona do blog agora (Rosyris), minha irmã saiu por motivos proprios!

Mudando de assunto!
Eu estou louca para comprar uma saia longa (estou meio viciada em saias, mas eu não tenho nenhuma saia longa! Eu precisooo), vi uma linda! Vou comprá-la SE DEUS QUISER!
Pesquisei fotos de saias e vim mostrar a vocês!










Dicas:
Para as que querem disfaçar a barriga use a saia de cintura mais alta.
Para as baixinhas use a blusa com a tonalidade parecida com a da saia.
As sequinha (como eu) use e abuse de tudo.

Eu tenho muitas novidades para mostrar a você. Comprei muitos pinceis ( da Hello Kitty e outro que é surpresa) e varioos colares da Forever 21.
Beijoos,
Rosyris

Nenhum comentário:

Postar um comentário